POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A ALCER utiliza um método para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O cliente dispõe de 14 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia.

Caso opte pelo contacto via correio electrónico ou telefónico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s).  

O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda.

*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência de produtos personalizados à medida do cliente, não serão aceites. Caso exista alguma anomalia serão retificados e enviados novamente ao cliente sem custos adicionais.

Devolução por Direito de Livre Resolução

O cliente tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que tiver recebido o produto.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe–ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que a ALCER é informada da decisão de resolução do presente contrato, desde que já tenha devolvido o bem ou feito prova do seu envio.